Estaleiro Atlântico Sul (EAS)
O maior estaleiro do hemisfério sul, localizado no complexo portuário SUAPE em Recife, utiliza as soluções MAXSURF SUITE (Arquitetura Naval), SHIPCONSTRUCTOR (3D CAD/CAM), SINCRONIA IFM (Controle de Documentação/ECO/Workflow) e Autodesk NAVISWORKS (Design Review) para os contratos dos Petroleiros Suezmax e Aframax (PROMEF/TRANSPETRO) e construção do casco da Semi-Sub P-55 (PETROBRAS).

QUIP S.A
A QUIP utiliza a solução SINCRONIA IFM para o gerenciamento da documentação técnica e administrativa dos contratos EPC (Engineering, Procurement and Construction) das plataformas 'Offshore' P-53, P-55, P-58, P-62 e P-63.

Instituto de Pesquisa Tecnológicas
O prestigiado Centro de Engenharia Naval e Oceânica do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), que opera o maior tanque de provas da América Latina com 280m de comprimento, escolheu MAXSURF SUITE como solução de arquitetura naval para seus projetos de pesquisa e serviços de consultoria.


White Martins Gases Industriais (Praxair)
Empresa líder no fornecimento de gases industriais utiliza a solução SINCRONIA IFM para o gerenciamento do projeto, acompanhamento da construção e manutenção de plantas industriais, carretas e vasos de pressão, no Brasil e na América do Sul. Recentemente expandiu a solução para uso corporativo, visando a gestão da documentação comercial e contratual de clientes e fornecedores.

Eletronuclear
A ELETRONUCLEAR utiliza SINCRONIA IFM para o gerenciamento da documentação técnica e manuais de operação das Usinas de Angra 1 e Angra 2. A solução implantada oferece o gerenciamento dos processos utilizados no controle da configuração das plantas, bem como integração com solução de busca e categorização de conteúdo (Enterprise Search) em ambiente de portal.


Rua Miguel de Frias 77, salas 1207 / 1210
Icaraí, Niterói - RJ / CEP : 24220.008
Tel : (0xx21) 2620.1655 - Fax: (0xx21) 2613.5263